Trocas e Devoluções
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
- Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
- Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a gente via WhatsAPP. Nós respondemos assim que possível!
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias úteis após a compra de acordo com o Código do Consumidor (CDC)
Lembrando que, a devolução deve ser enviada na embalagem original e com o saquinho transparente. Caso haja sinais de uso, a devolução NÃO SERÁ ACEITA.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
1. Arrependimento da compra:
Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.
2. Pedido chegou com Defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
3. Troca por tamanho:
Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.
Aviso Importante: Produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos e lavagem. (Trocas e devoluções serão efetuadas somente em produtos que não foram usados e estão em perfeitas condições.)
O que os clientes precisam fazer:
- Envie um e-mail para [email protected] ou via whatsapp
- No corpo do e-mail, forneça as seguintes informações:
- Nome do produto.
- Número do pedido.
- E-mail cadastrado na compra.
- Motivo da troca.
- Solicitação do cliente.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: Regata masculina
- Número do pedido: #67890.
- E-mail cadastrado na compra: [email protected].
- Motivo para troca: ficou grande/pequeno ou me arrependi ou não gostei
- Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar pelo tamanho GG ou gostaria do reembolso
Formas de Reembolso do valor pago no pedido:
-
Reembolso no cartão de crédito: O valor a ser reembolsado será creditado de volta em seu cartão de crédito. É importante observar que esse reembolso pode não aparecer imediatamente em sua fatura. Na maioria dos casos, pode levar até duas faturas após a conclusão do processo de devolução para que o reembolso seja refletido em seu extrato.
-
PIX - Transferência via chave PIX ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.