Storefront
Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a gente via WhatsAPP. Nós respondemos assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias úteis após a compra de acordo com o Código do Consumidor (CDC)

Lembrando que, a devolução deve ser enviada na embalagem original e com o saquinho transparente. Caso haja sinais de uso, a devolução NÃO SERÁ ACEITA. 

Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:

1. Arrependimento da compra:

Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.

2. Pedido chegou com Defeito:

Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

3. Troca por tamanho:

Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.

Aviso Importante: Produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos e lavagem. (Trocas e devoluções serão efetuadas somente em produtos que não foram usados e estão em perfeitas condições.)

 

O que os clientes precisam fazer:

  1. Envie um e-mail para [email protected] ou via whatsapp
  2. No corpo do e-mail, forneça as seguintes informações:
    • Nome do produto.
    • Número do pedido.
    • E-mail cadastrado na compra.
    • Motivo da troca.
    • Solicitação do cliente.

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  • Nome do produto: Regata masculina
  • Número do pedido: #67890.
  • E-mail cadastrado na compra: [email protected].
  • Motivo para troca: ficou grande/pequeno ou me arrependi ou não gostei
  • Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar pelo tamanho GG ou gostaria do reembolso

 

Formas de Reembolso do valor pago no pedido:

  • Reembolso no cartão de crédito: O valor a ser reembolsado será creditado de volta em seu cartão de crédito. É importante observar que esse reembolso pode não aparecer imediatamente em sua fatura. Na maioria dos casos, pode levar até duas faturas após a conclusão do processo de devolução para que o reembolso seja refletido em seu extrato.

  • PIX - Transferência via chave PIX ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.